segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aposentado morre após discutir com “jacuboys”; fim de semana teve 24 mortes violentas

Um agricultor aposentado de 70 anos morreu depois de discutir com “jacuboys” (jovens que gostam de deixar o volume do som do carro nas alturas) no início da noite deste domingo (24), na Zona Rural de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Ele é um dos 24 corpos recolhidos ao Instituto Médico Legal por morte violenta entre as 18h de sexta-feira (21) e às 6h de segunda-feira (24).

Discussão
O aposentado Vitor Ferreira, de 70 anos, morreu na Estrada do Ouro Fino, a cerca de 20 km do Centro de Campo Magro, depois de discutir com os assassinos, que estavam em um carro em frente à propriedade em que o agricultor aposentado mora.
De acordo com o perito Marcos Teixeira, da Polícia Cientifica, Vitor não gostou dos “jacuboys” terem colocado o som nas alturas próximo de sua casa. “Eles teriam discutido e o aposentado entrou em casa pegar uma espingarda. Os assassinos foram em direção ao carro e fizeram o mesmo. Na troca de tiros o aposentado levou a pior, sendo alvejado cinco vezes”, contou o perito.
Um dos suspeitos de ter cometido o crime, identificado apenas como Juliano, foi preso em um hospital em Campo Largo, durante a madrugada. Ele estava realizando um curativo na mão que tinha sido atingida durante o confronto.  A Polícia Civil investiga o caso.

Balanço IML
Segundo os dados do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), entre as 18h de sexta-feira (21) e às 6h de hoje (24) foram 24 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. Foram 13 assassinatos, seis vítimas de acidente de trânsito, dois casos a esclarecer, um enforcamento, uma vítima de queimaduras e uma ossada encontrada.
Entre os casos de assassinato está a morte de dois irmãos durante a madrugada de hoje em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Adriano e Márcia Regina Dantas foram assassinados possivelmente por traficantes do município.

O balanço final do feriado de Natal será relatado pelo IML às 6h da próxima quarta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário