quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Com 362 kg, mulher usará o maior vestido de noiva do mundo

Aos 32 anos e 362 kg, ela consome 30 mil calorias diariamente e tenta bater o recorde de mulher mais obesa do mundo Foto: Reprodução Aos 32 anos e 362 kg, ela consome 30 mil calorias diariamente e tenta bater o recorde de mulher mais obesa do mundo

Para algumas mulheres, ter um vestido de noiva sob medida é luxo, mas para Susanne Eman é a única maneira de subir no altar e realizar seu sonho. Aos 32 anos e com 362 kg, ela consome 30 mil calorias diariamente e tenta bater o recorde de mulher mais obesa do mundo. As informações são do jornal Daily Mail O desafio de criar o vestido é da costureira Judy Goff, que calculou aproximadamente 14 m de tecido para fazer a peça. A preocupação de Eman, porém, é com a cor do seu traje de noiva: "se eu usar um vestido completamente branco, garanto que vou derramar algo sobre ele". Eman se casará com o chef Parker Clack, que adora "mulheres grandes" e garantiu que sua noiva é saudável. "Eu me preocupo com a saúde dela, mas eu tenho certeza que ela come alguns alimentos saudáveis, como salada, e faz exercícios. Ela está fazendo natação desde que nos conhecemos e amamos a nadar juntos", disse. Os médicos não concordam com a decisão de Emme, mas ela acredita que pode alcançar o peso que deseja sem colocar em risco sua saúde. "Eu quero tentar quebrar o estigma de que ser gordo é ruim. Isso me ajudou a encontrar o amor, então o que há de errado com isso?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário