sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cortes de cabelo tendência para 2013

O início de um novo ano é um ótimo momento para renovar, mudar … O que nós mulheres fazemos quando precisamos de uma mudança? Vamos ao cabeleireiro, você adivinhou! Antes de entregar a tesoura para seu estilista, reveja o que vai se usar em 2013 para que sua mudança de look esteja de acordo com as últimas tendências em penteados.

Abaixo está uma seleção de quais são os cortes de cabelo que estarão na moda em 2013. Todos são muito estilosos para todos os tipos de cabelo, alguns permanecem da temporada passada, mas renovado. Leia e descubra-os.

Reto abaixo dos ombros

Cortar as pontas retas será um máximo nesta temporada 2013. Por onde deve cortá-lo? Logo abaixo dos ombros. É um corte sensacional, se você quer estar confortável, mas ser cortar muito o cabelo. Além disso, fica bem em cabelos grossos, cabelos finos e se adapta a todos os tipos de rostos. Você pode penteá-lo ao meio, como Dakota Fanning, ou na lateral.
 
Pixie super curto


De um dia para o outro, a ousada Miley Cyrus cortou praticamente quase todo se cabelo e agora mostra orgulhosa seu corte de cabelo pixie. Na verdade, como podemos ver na foto, ela raspou boa parte de sua cabeça. A jovem cantora impôs tendência com seu novo visual sem dúvidas para 2013, veremos uma ou outra com um corte como o dela. É o corte mais confortável e fácil de usar, você não precisa, nem pentear!

Longo com camadas suaves


Eu amo o corte de Kate Middleton. Ela usa um cabelo de comprimento médio, gentilmente baixado em camadas longas – o que dá movimento ao visual – e franja para o lado. Para conservar este corte deve fazer escova com uma redonda, em seguida, enrole as pontas. Se você tiver rosto oval ou o rosto em forma de coração, as camadas devem começar nas “maçãs” do rosto, enquanto que, se você tem um rosto quadrado, na área do maxilar.

Franja espessa


A franja continua firme nas últimas tendências em penteados 2013. Um dos melhores exemplos deste look é a cantora Taylor Swift com o cabelo liso, com ondas, preso ou solto, nunca a abandona. Esta temporada se usará a franja espessa, para a frente, reta até a borda dos olhos. Eu amo, mas a sua principal desvantagem é que você tem que cortar, secar e pentear todos os dias para mantê-lo.

Corte bob em camadas longas


Como esquecer cortes de cabelo bob! Siga firme, especialmente celebridades e mulheres de 30 e acima os usam. Existem milhares de variações de corte de cabelo Bob, apesar de agora a aposta é nos cortes em camadas longas com algum movimento, não tão duro e simétrico como anos atrás. O que achou do look de Olivia Munn? Elegante e sexy, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário