sábado, 29 de dezembro de 2012

Homem assusta casal ao invadir casa para dobrar roupas e fazer limpeza

Apesar de dobrar roupa e limpar apartamento, invasor deixou 15 bitucas de cigarro no local (Foto: Divulgação)
                                              Apesar de dobrar roupa e limpar apartamento,
                                             invasor deixou 15 bitucas de cigarro no local
                                                                      (Foto: Divulgação)
 
Depois de passar o Natal longe de casa com o marido, uma mulher de 26 anos voltou para casa e percebeu algo estranho na residência. Ao entrar com cuidado, a mulher e o marido encontram um senhor sentado no chão da sala, dobrando a roupa limpa depois de fazer uma faxina em toda a casa.

Paul Edge, de 56 anos, não era conhecido do casal, e invadiu a casa apenas para fazer os trabalhos domésticos, de acordo com o jornal “Chicago Tribune”. “Ele estava com todas as minhas roupas e dobrando minha roupa ginástica”, contou ao jornal. A moradora afirmou também que Paul também havia se encarregado de limpar todo o apartamento.

Os dois chamaram a polícia, que prendeu o invasor. Quando perguntado o que fazia ali, o homem se limitou a dizer que alguém havia o convidado para entrar, e que estava no local “para lavar a louça”.
Edge, que já tinha passagem pela polícia por crimes sexuais, teve fiança estabelecida em R$ 250 mil. A mulher contou também que, apesar da limpeza, o homem deixou cerca de 15 bitucas de cigarro por toda a residência. “Foi muito assustador”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário