terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Jovens “causando” em caminhonete depois de balada esquecem que estão do lado do Bptran


Um Natal Muito, Muito Louco. Um dos filmes mais vistos nesta época do ano virou realidade para sete jovens, quatro homens e três mulheres, que resolveram ir para a balada durante o Natal. Na volta, na manhã desta terça-feira (25), o trenó, ou melhor, a caminhonete, foi abordada pela Polícia Militar (PM) na Av. Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, em Curitiba.
Os jovens, que esqueceram o fato de estarem quase ao lado do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), faziam uma cantata de Natal na base de músicas sertanejas. Um dos ocupantes da caminhonete, com placas de Pinhais, estava sentado para fora do veículo, como que puxando o “trenó”.  Apesar de acharem que estavam abalando, na verdade quem passava pela caminhonete pensava estar em uma “Gritata de Natal”. Por este motivo, vários motoristas entraram em contato com o Bptran.
Rapidamente, uma viatura foi ao encalço do “trenó” e os policiais deram voz de abordagem. O Papai Noel na verdade era uma Mamãe Noel, que dirigia o veículo e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Como presente de Natal, além da bronca, a jovem levou uma multa para casa, já que com a atual Lei Seca não é necessário a realização do exame para a aplicação de punições.
Outro detalhe é que os jovens, animados que só eles, tiveram que continuar o trajeto andando, já que o “trenó” foi recolhido ao pátio do Bptran

Nenhum comentário:

Postar um comentário