quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ladrão ‘legal’ tranquiliza vítima, pede carro emprestado para fugir e faz uma promessa

Um ladrão legal. Um assaltante que roubou o carro de um idoso na manhã desta terça-feira (18) na entrada de um estacionamento no bairro Bacacheri, em Curitiba, prometeu devolvê-lo intacto. O estabelecimento fica na Rua Erasto Gaertner esquina com a rua Uruguai e no momento em que o ladrão deu voz de assalto disse à vítima: “o senhor pode ficar tranquilo, só preciso sair daqui agora, não vou fazer nada com o carro, vou abandonar ele logo ali”, contou o idoso à reportagem da Banda B.


Por volta das 9h30, o homem estacionou o veículo Ágile Chevrolet em frente à cancela do estacionamento. Ele estava indo a sessão de fisioterapia na rua México, que fica próximo ao local. De repente o ladrão surpreendeu o motorista na janela do veículo. O homem ficou assustado e o bandido o tranqüilizou. “Fique tranquilo”.
O homem abriu a porta, levantou do banco do motorista e balançou a cabeça – como um sim – e saiu de perto. O ladrão entrou e disse que deixaria o veículo ‘logo ali’. A vítima entrou em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e até o fechamento desta reportagem a promessa do bandido não tinha sido cumprida

Nenhum comentário:

Postar um comentário