terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ligeirinho colide contra caminhonete, invade estacionamento e deixa 19 feridos

 
Fotos: Antônio Nascimento - Banda B 
 
Um grave acidente deixou várias pessoas feridas no final da manhã deste domingo (23) no bairro Rebouças, em Curitiba. Um ônibus ligeirinho da linha Barreirinha/São José descia a Avenida Silva Jardim, e ao cruzar a rua Conselheiro Laurindo, colidiu contra uma caminhonete Land Rover, invadindo o estacionamento da loja Cassol Centerlar.
De acordo com o capitão Daniel Olivetto, do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu 10 veículos e deixou 19 pessoas feridas, entre elas o motorista da caminhonete. De acordo com testenhunhas, a Land Rover teria furado o sinal vermelho e ocasionado o acidente.
A dona de casa Sara da Rocha, 54 anos, comentou que só teve tempo de proteger a neta. “Parecia o fim do mundo, só deu para escutar o barulho e de repente todo mundo caiu”, comentou. O auxiliar de produção Audimar dos Santos, 29 anos, disse que só escutou o estrondo e se agarrou na filha. “Só pensei em protegê-la, mas por pouco não fomos atingidos”, disse.
As vítimas, incluindo o motorista do ônibus Hélio Silveira Quadros, 64 anos, foram encaminhados aos hospitais Evangélico, Cajuru e Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário