segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Lista traz 'Papai Noel mal-humorado' e outras histórias curiosas de Natal

Neste mês, o departamento de polícia de Abbotsford, no Canadá, enviou um cartão de Natal diferente para pessoas com problemas com a Justiça. O cartão mostra o chefe de polícia vestido de Papai Noel, de colete à prova de balas e segurando um rifle. O cartão traz ainda a mensagem “Em que lista você estará no próximo ano?”, em referência à lista de “bons e maus meninos”. Abaixo, veja essa e outras histórias curiosas de Natal.

Chefe de polícia aparece vestido de Papai Noel armado em cartão enviado para criminosos (Foto: AFP)Chefe de polícia aparece vestido de Papai Noel armado em cartão enviado para criminosos (Foto: AFP)
 
 
 
Um shopping de South Portland, no estado americano de Manie, precisou demitir um Papai Noel depois que crianças e pais reclamaram que o homem era rude, mal-humorado e que nem mesmo deixava as crianças sentarem em seu colo (Foto:  Suzanne Plunkett/Reuters)Um shopping de South Portland, no estado americano de Manie, precisou demitir um Papai Noel depois que crianças e pais reclamaram que o homem era rude, mal-humorado e que nem mesmo deixava as crianças sentarem em seu colo (Foto: Suzanne Plunkett/Reuters)
 
A Santa Claus Academy, em Tóquio, treina Papais Noéis no Japão. O curso intensivo ensina como se comportar como o ‘Santa-san’, a maneira como o velhinho de roupa vermelha é conhecido no Japão. No treinamento, os aprendizes também aprendem a responder às perguntas difíceis que as crianças têm o hábito de fazer (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)A Santa Claus Academy, em Tóquio, treina Papais Noéis no Japão. O curso intensivo ensina como se comportar como o ‘Santa-san’, a maneira como o velhinho de roupa vermelha é conhecido no Japão. No treinamento, os aprendizes também aprendem a responder às perguntas difíceis que as crianças têm o hábito de fazer (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)
 
Em 2011, um Papai Noel se envolveu em uma cena embaraçosa ao tentar descer de rapel em um shopping em Palm Beach Gardens, no estado da Flórida (EUA). O homem enroscou a barba e cabelo na corda e não conseguia descer. Durante a tentativa de descida, observado por várias crianças, o Papai Noel trapalhão acabou perdendo o gorro e a barba postiça (Foto: Reprodução)Em 2011, um Papai Noel se envolveu em uma cena embaraçosa ao tentar descer de rapel em um shopping em Palm Beach Gardens, no estado da Flórida (EUA). O homem enroscou a barba e cabelo na corda e não conseguia descer. Durante a tentativa de descida, observado por várias crianças, o Papai Noel trapalhão acabou perdendo o gorro e a barba postiça (Foto: Reprodução)
 
Em novembro, o agente de trânsito Ramiro Hinojas, de 47 anos, foi fotografado usando um traje de Papai Noel enquanto sinalizava o tráfego em uma das principais ruas de Makati City, na região metropolitana de Manila, nas Filipinas. (Foto:  Romeo Ranoco/Reuters)Em novembro, o agente de trânsito Ramiro Hinojas, de 47 anos, foi fotografado usando um traje de Papai Noel enquanto sinalizava o tráfego em uma das principais ruas de Makati City, na região metropolitana de Manila, nas Filipinas. (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário