segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mulher capota carro no Contorno Sul e pede para socorristas procurarem filho de 8 anos

Foto: Juliano Cunha/Banda B

 
Momentos de desespero tomaram conta de socorristas e de pessoas que pararam para ajudar uma mulher que capotou o carro no Contorno Sul, em Curitiba, por volta das 7h30 desta segunda-feira (31). A motorista do Fiesta, Ana Carolina da Costa Cardoso, de 33 anos, perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes em frente à empresa Electrolux, na Cidade Industrial de Curitiba. O acidente foi tão violento que chegou a arrancar o motor do carro, lançado a cerca de 15 metros. A motorista foi socorrida semi-inconsciente e o tempo todo dizia aos bombeiros para procurarem pelo filho de 8 anos, que supostamente estaria com ela no veículo.
Começou então uma busca desperada tanto dos socorristas quanto das pessoas que pararam para ajudar, na tentativa de encontrar o menino que, segundo a mãe, poderia estar ferido em algum lugar próximo.  A mãe da motorista chegou ao local do capotamento e também se deseperou por não saber ao certo se o neto estava com a filha ou não na hora do acidente. O desespero só terminou quando a vó conseguiu confirmar que o menino, na verdade, estava em casa, em segurança.
Os socorristas disseram que, devido ao estado de semi-consciência, a motorista imaginou que o filho poderia estar com ela no carro. Ana Carolina foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves, mas sem risco de morte. Nenhum outro veículos e envolveu no acidente e a polícia rodoviária ainda não sabe o que teria feito a motorista perder o controle do carro.
O Contorno Sul ficará em meia pista até o recolhimento do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário