quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Noticias da RMC - Pinhais anuncia o seu secretariado

Pinhais - Secretariado

O prefeito de Pinhais, Luizão Goulart anunciou na tarde de sexta-feira a lista dos secretários municipais que irão assumir a administração a partir de 2013. Entre os nomes selecionados tem apenas duas pessoas que não fazem parte do quadro atual: a professora Andrea Francischini assumirá a Secretaria de Educação e a socióloga Rosangela dos Santos comandará a Secretaria de Assistência Social. As duas substituirão as atuais secretárias Professora Rosa Maria e Marcia Ferreira, respectivamente, que foram eleitas vereadoras e assumirão seus mandatos na Câmara Municipal.

Almirante Tamandaré
Gaeco
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e as Polícias Militar e Civil do Paraná executaram, no início da manhã de sexta-feira, uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré. Cerca de 60 casas foram alvo da operação conjunta. No local foram verificadas informações de prática de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A ação teve o apoio do helicóptero do Grupo de Operações Especiais da Polícia.

Quitandinha
Escola
Prestes de encerrar o seu mandato, o prefeito de Quitandinha, Neco Prado, entregou para a população do município mais uma importante obra no dia 13 de dezembro, quando foi inaugurada a Escola Municipal do Engenho Velho. Foram investidos nesta estrutura educacional aproximadamente R$ 3 milhões.

Araucária
Publicado
Foi publicado, na semana passada, no Diário Oficial de Araucária, o decreto que define os critérios de inclusão, exclusão e avaliação dos servidores do programa Estratégia Saúde da Família (ESF). O decreto regulamenta a lei municipal nº 2.447/2012, que criou o ESF e estabeleceu as diretrizes do programa na cidade. Entre as determinações estabelecidas pelo decreto está a de que o processo de inclusão de servidores no ESF deverá observar as categorias de profissionais e o número de vagas previstas na lei municipal nº 2.447/2012.

Rio Negro
Iluminação do ginásio
A Prefeitura de Rio Negro inaugurou, no dia 14 de dezembro, a iluminação do Ginásio Esportivo Vereador Ayres Train, na Escola Municipal Duque de Caxias, no Distrito de Lageado dos Vieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário