quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ginásio Max Rosenmann - Elefante Branco?

Aos pedaços



O “novo” Ginásio de Esportes Afonso Pena que deveria ser uma obra linda e aconchegante e ao mesmo tempo ultra frequentada por desportistas e aos que procuram o espaço para shows ou eventos, continuam decepcionados com essa grande obra, que até já foi chamada de “elefante branco”, apelido dado às obras mal feitas e que não atendam à expectativa da população. 

O Ginásio foi concebido na gestão de Leopoldo Meyer. O ex-prefeito Ivan Rodrigues herdou a obra e com muita propaganda, inaugurou em julho de 2012, com várias fotos na midia local, eis que se iniciava campanha eleitoral. 

Em dezembro, numa vistoria para um evento da FEMAM, o diretor desta entidade, Fabricio Tambolo foi fazer uma vistoria para poder assinar um Termo de Uso. Não tinha o Alvará de funcionamento, nem luz, haviam goteiras, não haviam tomadas, não haviam portas, nem serviço de som. Pior, nem estacionamento. Alguns espaços estavam alagados e mau cheiro no seu interior.


Agora, o novo secretário de Esportes de São José dos Pinhais,  Thiago Buhrer (foto), pede seis meses de prazo para entregar definitivamente o Ginásio ao povo de São José dos Pinhais. 

E as irresponsabilidades vão recair aonde e a quem? Diz comunicado da Secretaria de Esportes que a Procuradoria Geral do Município de São José dos Pinhais já está verificando como se procedeu a entrega das obras, visto que acontecerá uma nova licitação para conclusão real do Ginásio Max Rosenmann.
 

Um comentário:

  1. Como filho do Dep. Max Rosenmann, homenageado com seu nome por tudo que fez pelo municipio de SJP, é muito triste ver que esse tipo de coisa aconteça!!Uma pena!!

    ResponderExcluir