segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Estradas da área rural recebem serviços de patrola, saibro e limpeza

A secretaria de Viação e Obras está buscando melhorar os acessos para a população da região rural através da recuperação das vias

Devido à grande extensão rural de São José dos Pinhais e com o objetivo de atender a demanda de pedidos de diversas comunidades, a Secretaria de Viação e Obras vem intensificando o trabalho de recuperação e alargamento  de vias no interior do município.

Na região do Agaraú – na Rua Alcídio Claudino Barbosa - os serviços de limpeza das valas fluviais foram as prioridades da Secretaria de Obras. Já no bairro Cachoeira, foram realizados serviços de ensaibramento e novos bueiros foram construídos.

A Rua João Bortolan na Colônia Megulhão, via de principal acesso ao Capão Grosso e Colônia Acyoli, está recebendo serviços de recuperação no anti pó e também serviços de patrolamento, ensaibramento e limpeza da valetas existentes. Além de ser acesso ao Caminho do Vinho, a comunidade local se prepara para a realização da festa em Louvor de Nossa Senhora de Lourdes, que será realizada na capela do Capão Grosso no dia 17 de fevereiro (domingo).

Nos próximos dias a Secretaria de Viação e Obras pretende estender os serviços de patrolamento e ensaibramento em todas as principais ruas secundarias do interior, conforme cronograma, para melhorar o acesso dos moradores às suas residências, plantações e demais localidades da região, promovendo também mais segurança no trânsito.

Prefeitura de São José dos Pinhais


Nenhum comentário:

Postar um comentário