sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Noivo obeso emagrece 57 kg para o dia do casamento; veja antes e depois

Reprodução/Daily Mail


Se você pensava que só as noivas faziam dietas para entrar na igreja, rumo ao altar, deslumbrante no vestido branco, enganou-se!

O britânico Jon Borowik, de 23 anos, resolveu mudar completamente sua vida – e entrar no altar com uma aparência bem diferente. Hoje, ele serve de inspiração para quem quer seguir firme na dieta ao longo do ano.

Jon chegou a pesar quase 150 kg. Em um ano, ele conseguiu emagrecer 57 kg. Quer saber qual foi o segredo do moço? Acompanhe as próximas fotos!

Reprodução/Daily Mail
 
Em 12 meses de dieta, Jon conseguiu perder mais quilos do que pesa sua noiva, Jessica. Dá para acreditar, internauta? Hoje ele se sente pronto para encarar os convidados no dia do casamento, que será realizado em 23 de abril deste ano

Reprodução/Daily Mail
 
 
Jon, que é gerente de um bar em Sidmouth, Devon, Inglaterra, sempre teve livre acesso a comidas gordurosas e que não fazem nada bem para a dieta – e também para a saúde.

Quando a balança marcou 149,2 kg foi que ele resolveu tomar uma atitude: casar-se, mudar completamente seus hábitos alimentares e aumentar sua qualidade de vida.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ele contou que não queria olhar para as fotos do seu casamento e sentir-se mal:

— Eu não quero olhar para as fotos do meu casamento e pensar que gostaria de ter feito algo mais cedo. Eu costumava comer apenas umas duas porções de frutas e vegetais por semana. Agora, eu como umas dez por dia. É uma grande mudança

Reprodução/Daily Mail
 
Ele trocou as refeições com alimentos gordurosos e congelados por porções de frutas e vegetais. Mas, claro, não conseguiu seguir firme na dieta sem ajuda. Ele se juntou a um grupo de apoio à reeducação alimentar, na Inglaterra e diz que hoje tem orgulho em andar com a cabeça erguida:

—Agora, eu posso caminhar pela rua com a cabeça erguida. Entrei no programa de emagrecimento com o objetivo de perder seis quilos em quatro meses, mas perdi em duas semanas. Isso me deu uma motivação real





Nenhum comentário:

Postar um comentário