(fotos Silvio Ramos)


O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim recebeu do governador Beto Richa, uma nova ambulância para atendimento emergencial. Esta unidade faz parte da maior renovação da frota estadual dos últimos dez anos. Além de São José dos Pinhais, outros 17 municípios e da Região Metropolitana receberam uma nova ambulância.
O Governo do Estado investiu R$ 1,7 milhão na compra do lote, que melhorará o atendimento da saúde na região. “Sempre há necessidades no município, portanto, todo implemento para saúde vem preencher uma lacuna e melhorar nosso atendimento. Queremos agradecer o Governador Beto Richa e o deputado estadual Francisco Buhrer que ajudaram nosso município a ser contemplado”, disse o Prefeito Setim.
O Governo do Estado investiu em cada ambulância R$ 95 mil. O veículo é composto por equipamentos para atendimento básico e maca.
Responsável pela inclusão de São José dos Pinhais na emenda, o deputado estadual Francisco Buhrer ressaltou a parceria entre o Governo do Estado e São José dos Pinhais. “O Governo do Paraná é um grande parceiro de São José dos Pinhais e nós temos buscado trabalhar junto ao Estado para que nosso município seja sempre atendido. Por isso aimportância das emendas parlamentares , pois através delas conseguimos atender melhor as necessidades pontuais dos municípios. Ambulâncias, como essa que o município recebeu, são muito importantes, pois quando se trata de saúde, tratamos de vida, e quando lidamos com vidas, precisamos trabalhar com seriedade e responsabilidade”, afirmou Francisco Buhrer.

Prefeitura de São José dos Pinhais