segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeitura realiza ação integrada de fiscalização em bares e boates

(fotos Silvio Ramos)


A Prefeitura de São José dos Pinhais, em parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizou na noite de sexta-feira (1º/2), ação integrada de fiscalização urbana, com o objetivo de vistoriar bares e casas noturnas. Parte dos estabelecimentos vistoriados foi escolhida com base em denúncias.
Participaram da fiscalização a Secretaria de Segurança, através da Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária, Secretaria de Urbanismo, de Meio Ambiente e de Finanças, além do Conselho Tutelar.

Dez estabelecimentos foram vistoriados, na ação que passou pelos bairros São Marcos, Águas Belas, Iná, Primavera, Pedro Moro e Cidade Jardim. Destes estabelecimentos, apenas um estava em conformidade, precisando somente de adequação no projeto arquitetônico. Os demais foram interditados ou notificados por apresentarem irregularidades.

Durante a ação, cerca de 200 pessoas foram abordadas e revistadas. O que chamou a atenção das equipes foi um estabelecimento na Vila Iná, que estava com sacos de carvão estocados sobre botijões de gás e não possuía extintores de incêndio. No local foram encontrados também mais de 100 caixas de cigarros contrabandeadas e uma gaveta de caixa eletrônico do Banco do Brasil.


Prefeitura de São José dos Pinhais

Nenhum comentário:

Postar um comentário