quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Polícia Militar de SJP recebe duas novas viaturas

Em evento realizado na Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, o 17º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, sediado em São José dos Pinhais, recebeu na manhã desta quinta-feira (14) mais duas viaturas vindas do Governo do Paraná.

A entrega foi realizada pelo comandante do 6º Comando Regional, coronel Péricles de Matos e pelo prefeito Luiz Carlos Setim ao comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Edson Hartmann de Oliveira.
“É uma alegria para o 17º Batalhão receber essas novas viaturas que vêm para servir o povo. O prefeito Setim, quando esteve em Brasília como deputado federal, lutou por recursos para o Estado do Paraná, recursos estes que resultaram em benefícios para a população”, disse o coronel Péricles se referindo a aquisição das viaturas pelo Governo do Estado através do Governo Federal. “Setim é um grande defensor da segurança pública do Estado do Paraná”, completou o comandante do 6º Comando Regional da PM.
“Estamos realizando um trabalho integrado de segurança pública. É esse bom relacionamento da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Segurança, com a Polícia Militar que traz um aumento real da segurança para o Município”, afirmou o prefeito destacando a parceria entre Polícia Militar e Guarda Municipal, tanto no dia-a-dia, quanto no desenvolvimento de ações conjuntas.
Prestigiaram o evento o vice-prefeito Toninho da Farmácia, secretários municipais, os vereadores Mari Temperasso, Nina Singer, Edson Celi, Luiz Monteiro, professor Marcelo Guilherme, Dr. Ido e o deputado estadual Francisco Buhrer.

Investimento
As duas novas viaturas serão aplicadas em São José dos Pinhais e fazem parte do primeiro lote da compra de 1.220 novas viaturas para reequipar as polícias Civil e Militar do Paraná.
A área de responsabilidade do 6º Comando Regional (responsável pelo 9º Batalhão, 17º Batalhão e Batalhão de Guarda) receberá mais viaturas nos próximos meses. Entre as ações para atingir o objetivo de recompor a frota atual e reestruturar a segurança pública na região, destaca-se a maior contratação de policiais da história do Estado, com a inclusão de 3120 policiais em 2012 e concurso para mais de 4500 agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário