domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sictur se reúne com empresários do Caminho do Vinho



A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sictur, da Prefeitura de São José dos Pinhais, promoveu na quinta-feira (31) reunião com empresários ligados ao turismo no Caminho do Vinho, da Colônia Mergulhão.
O encontro teve como objetivo principal promover a integração entre Sictur e os empresários - que compareceram de forma maciça. Também foi apresentada a nova dinâmica de trabalho da atual equipe da Sictur, que visa incentivar o investimento e o crescimento da região da Colônia Mergulhão, nos seus atrativos turísticos e gastronômicos.
Segundo Valdir Furlan, secretário de Indústria, Comércio e Turismo, o foco da visita foi mostrar que a Sictur e a Prefeitura estão de portas abertas para parcerias em diversos sentidos para aquela região, bem como o entusiasmo do poder público em promover o crescimento local. “É de interesse de todos que haja desenvolvimento do turismo na região do Caminho do Vinho, isso fará bem à população e aos empresários locais. Vale lembrar que a Copa do Mundo está próxima - este é mais um ponto a favor do crescimento e investimento continuado neste pólo turístico da nossa cidade”, afirmou Furlan.


Prefeitura de São José dos Pinhais


Nenhum comentário:

Postar um comentário