quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Procon-PR amplia informações no Facebook e outras mídias sociais

Órgão de defesa do consumidor em São José dos Pinhais está em novo endereço de atendimento

A regulamentação das relações de consumo é feita no Estado pelo Procon-PR. O órgão anunciou ontem (13) que se utilizará das redes sociais para uma campanha de conscientização. A proposta é manter informações diárias de orientação quanto aos direitos e deveres dos consumidores.

Em São José dos Pinhais, recentemente o órgão municipal do Procon mudou o local de atendimento. O serviço não funciona mais na Rua Barão do Cerro Azul e está instalado agora na sede da Prefeitura, na Rua Passos de Oliveira, 1.101, centro de São José dos Pinhais.


Campanha
A campanha do Procon-PR é denominada “dica do dia” em que se resumem notas sobre diversos assuntos e com o estímulo ao compartilhamento. De acordo com Claudia Silvano, diretora do órgão de defesa do consumidor, a mobilização manterá o foco de fiscalizar as empresas e prestadores de serviços.

“Além de atender o consumidor que já foi lesado, é papel fundamental do Procon-PR informá-lo sobre seus direitos, evitando que abusos aconteçam”, fala Claudia Silvano. As dicas no Facebook estão na página intitulada Procon-PR Oficial.


Serviço Procon São José dos Pinhais
Rua Passos de Oliveira, 1.101 – Centro
3282-1065 / 3283-6160 / 3398-2730
procon@sjp.pr.gov.br
Horário de segunda a sexta-feira das 9h às 16h

PautaSJP.com




Atendimento do escritório regional agora é na sede da Prefeitura [Foto Pref/SJP]

Neste período, as reclamações dos consumidores ao Procon se direcionam para a compra de chocolates [Foto Sec. Estado Comunicação]

Nenhum comentário:

Postar um comentário