quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Internautas organizam embarque em ônibus Novo Mundo para “se salvar” da profecia Maia

Faltam 24 horas, ou não? Segundo a interpretação de algumas pessoas em relação à profecia Maia, amanhã, dia 21 de dezembro de 2012, o mundo irá acabar, ou um novo ciclo irá se iniciar. Os mais pessimistas e crentes no apocalipse buscam refúgio em cidades que estariam livres do fim, como por exemplo, Alto Paraíso, em Goiás. Mas e quem está em Curitiba, o que fazer para se salvar? Um grupo de internautas encontrou a solução.




Os usuários da rede social Facebook criaram um evento chamando os curitibanos a embarcarem todos juntos no ônibus da linha Novo Mundo, às 18:06 de amanhã. “Pode haver uma saída. Se você mora em Curitiba, pode se salvar. Junte-se a nós nesse evento: embarque para o Novo Mundo”, diz a descrição do evento.

Em torno de 666 pessoas (e não é uma brincadeira, o número é este mesmo) já confirmaram presença no evento. “Pode ser por causa do fim do ciclo do calendário maia. Pode ser por causa da colisão com o planeta Nibiru. Pode ser um castigo de Deus por causa do sucesso Gangan Style, mas o mundo vai acabar”, ironizam os criadores.

A passagem para o Novo Mundo, de acordo com a descrição, custa apenas R$ 2,60, mas aqueles que tiverem apertados, terão ajuda: “Estou com estoque de passagem no meu cartão transporte, vou liberar pra moçada”, garantiu a internauta Maria Lígia Freire.
Um detalhe que chama a atenção é o número da linha Novo Mundo: 666. “Até o numero do ônibus (666) já é um sinal”, brincou Henry Sanches, que confirmou participação no evento.
Vale lembrar que a previsão Maia para o Fim do Mundo já foi negada pela Nasa, entre outras entidades cientificas. Porém, curiosos e comerciantes vêem a data como uma oportunidade. Baladas em Curitiba, por exemplo, estão realizando festas na véspera do “Fim do Mundo” para atrair os jovens em plena quinta-feira.

O certo é que amanhã não será um dia como outro qualquer. 


Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário